4 séries que estou amando

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Domingo é dia oficial da preguiça e todo final de semana não consigo ficar sem assistir nem que seja um episódio :D Seja sozinha, com o namorido ou com os colegas (essa última opção é  mais difícil de acontecer hahaha)

Então, eu estava aqui pensando com meus botões e até que... CARACA NUNCA COMENTEI SOBRE AS SÉRIES QUE EU AMO ASSISTIR ! Sai correndo e vim mostrar elas pra vocês <3 
Todas as séries que eu assisto são do Netflix (sou um parasita na conta do boy hahaha), mas acredito que alguma das que vou citar você consiga assistir em algum canal da TV paga :)



1. Jéssica Jones



Adoro essa séries, fala sobre uma moça chamada Jéssica Jones (uma das super heroínas da Marvel) e ela possui um passado um pouco conturbado e vem dentando carreira como detetive. Alguma complicações aparecem ao longo do caminho, paixões, brigas e mal entendidos fazem seus dias serem mais longos do que o normal. Essa é uma série da Marvel para o Netflix.

2. Glitter Force



Não é bem um séries com pessoas reais e tal, mas é um anime SUPER fofo, que eu assisti e me apaixonei <3 Nele você vai conhecer 5 estudantes Emily Anderson (Glitter Happy)Kelsey Ace (Glitter Sunny)Lily Parker (Glitter Peace)April Swanson (Glitter Spring)Chloe Rose (Glitter Breeze). Els então precisam se ajudar para salvar a Terra do Final Feliz, dos capangas do metre Nego que causar o maior caus na cidade. É um anime muito gostosinho de assistir super cômico.  O único problema é a péssima dublagem que foi feita devido ao curto orçamento :( 
Mas assista em com legenda que tudo ficará a salvo <3

3. Orange is The New Black



Acredito que essa seja a séries que eu mais goste de assistir ! É um pouco barra pesada devido as várias senas de nudez, sexo ingestão de substâncias ilícitas. Mas os personagens são incríveis e é impossível apenas assistir um episódio só ! Resumindo essa séries mostra como Piper Chapman vai se virar ao longo da sua sentença de 15 meses devido ao crime que cometeu a 10 anos atras ! É INCRÍVEL ESSA SÉRIE !

4. How to get away with murder 




Temos outra série que estou ensandecida para acabar logo a primeira temporada (falta uns 3 episódios). Essa série tem uma mega produção por um estúdio bem forte lá nos EUA a Shonda Rhimes (produtora de Grey's Anatomy, Scandal) e é distribuída pela ABC Studios, aqui no Brasil ela é transmitida pela Sonny. 
Aqui temos 5 alunos que lutam para conseguir se destacar nas aulas de Direito Criminal 1 e ganhar o famoso troféu que traz algumas imunidades. Para isso eles terão que dar sangue, suor e lágrimas para que sua professora Annalise DeWitt veja seu potencial e de te uma das vagas para trabalhar com ela.

Bom pessoal por hoje é só !
Espero que tenham gostado das dicas e bom final de semana <3
Um Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top