Brincos divertidos de acrílico são a nova moda !

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Sempre quando estou passeando pelo universo da internet acho coisas bem loucas e outras que me servem de inspiração !

Mas o assunto de hoje é um que me fez pensar bastante se merecia ou não um post, mas resolvi dar uma chance. Assistindo alguns canais do youtube que sigo a anos percebi que a diferentona do meu coração a Karen Bacchini andou usando seus brincos maravilhouser de acrílico e percebi que SIM esses brincos estão fazendo o maior sucesso !



Pensando assim resolvi indicar algumas lojas bem legais para comprar seus brinco e mostrar alguns modelos bem bacanas que achei vasculhando a internet :D

Eai, o que vocês acharam dessa moda ?! Será que ela pega com força aqui no Brasil ?
Eu achei bem interessante, já que ela vem da cultura Hip Hop onde as meninas costumam usar brincos grandes e pesados para completar o look. Pensando por esse lado o bom é o acrílico é bem mais leve e da para ter uma vasta gama de diversidade de modelos :D









Espero que vocês tenham gostado :D Estou me esforçando ao máximo para manter o blog com posts com coisas bem atuais e que apena alguns blog falaram. Isso quer dizer que o post é tipo matéria em primeira mão :D

Me digam o que estão achando dos post :D
Tu curtiu esses brincos ? Deixa ai nos comentários qual deles você levaria para casa :D

Um beijo :*

Um comentário:

Back to Top