Em Agosto vai ter PEDA (Post Every Day in August) !

/

Olá meninas, tudo bem ?!

Hoje vamos começar o segundo semestre com tudo !!!

Esse mês, eu resolvi ir além do que costumo fazer e quebrar as regras ! Estava passeando pelo youtube quando vi em um canal (Marcos Lemos Ferramentas Blog) sobre o PEDA (Post Every Day in August ou Post todos os dias em Agosto).

Achei a ideia incrível e resolvi traze-lá para o nosso continho <3 Como eu já tinha vários posts programados e prontos para ir ao ar, me deixava com tempo de produzir mais conteúdo e isso iria gerar de uma maneira ou de outra material em excesso que iria ficar parado :(

Dessa forma quero chamar vocês acompanhar para me acompanhar nesse mês que promete ter autos posts legais e cheios de informação bacana :D Já que dia 31 de Agosto é o dia do blog,  aqui nós vamos comemorar o mês inteiro !

Chama a galera toda também por que serão  dias de muitas coisas novas que vão sacudir seu mundinho :D Então aperte os cintos que nossa aventura vai começar !


Meninas não percam nenhum dia hein ! Estou contando com vocês de domingo á domingo  ;D

Um beijo e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top