Chic Glitter - Anita Esmaltes

/

Caramba fazia tempo em que não postava nenhuma #UnhaDaSemana aqui né ?! 👀 Mas agora quero pelo menor compartilhar toda sexta com vocês a minha escolha 💖
Essa semana quis um esmalte bem bafo, desses de tirar o folego ! Como contei no segundo post do #ConfissõesDeUniversitária essa semana apresentei meu TCC e queria estar mais linda do que nunca ! Quando eu entro em uma esmalteria meu coração quase para e minha conta quase vai a falência 😂😂😂 Estava querendo muito um esmalte com o mesmo efeito cristal dos da Avon, porém queria algo mais acessível e rápido. Depois de passar várias minutos e de dar várias voltas pelo corredor de esmaltes encontrei essa belezinha 💖💅


 Esse esmalte maravilhoso é o Chick Glitter da Anita Esmaltes ! Me apaixonei assim que vi 😻😻😻
A cor é bem difícil de definir por que ela vária conforme a luz (confesso que amei !) Sua secagem é extremamente rápida o que superou minhas expectativas, já que a maior parte dos esmaltes com glitter demoram uma vida para secar.


Comprei a perfumaria Origami (aqui em Indaiatuba/SP) e paguei super baratinho R$4,50 achei o preço honesto e um esmalte de extrema qualidade 💗



Apenas um close para mostrar a beleza dentro desse vidrinho 💅😲




Meninas espero que vocês tenham amado tanto quando eu !
Um beijo e até a próxima 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top