Resenha Hidratante Labial Em Gel

/

Oi pessu, tudo bem ?

Essa semana encontrei um artigo de beleza um tanto quanto inusitado na lojinha e achei que seria bacana testar e ver qual é a dessa belezinha 💁 Já digo que meus posts de resenha são bem sinceros e gosto de jogar a real ! Ficou curiosa para saber se funcionou ? Vem ver 👇💖 




Bom para vocês esse aparato gelatinoso já deve ser muito comum por que em praticamente todos os tutoriais gringos eles aparecem, mas eu nunca havia testado e por sorte já começamos bem por que ele veio todo despedaçado hahaha

Como de costume gosto de dar minhas sinceras opiniões sobre esses produtos, portanto não busco nenhuma outras resenha.

Vamos começar do começo então ! O preço dele achei bem bom, foi apenas de R$5,00 então achei que valia a pena tentar.

O que o produto prometia: lábios macios, super hidratados, sem pelinhas de ressecamento
Tempo de espera: 15 minutos

O Produto todo mundo já conhece é aquela geléca que gruda nos lábios e promete te deixar com a boca da Angelina Jolie hahaha

Blog Rainbow Shock

Mas tá, ai abri o pacotinho e BUM toda aquela gosma saiu do pacote e vários pedaços também... Começamos bem hahah Entãooooo, tentei grudar os pedaços nas beiçolas e aguardar os temidos 15 minutos 

Blog Rainbow Shock
Tamo bem feliz por que sujei o banheiro todo com a gosma que tava no pacote hahaha

Blog Rainbow Shock

Ta bom, precismos esperar 15 minutos mas o que se faz em 15 minutos ? Eu costumo falar MUITO então para mim era um desafio mas até que achei soluções bem adequadas hahaha 👇


  • Da para colocar a playlist em dia e escutar todas as músicas novas  e aproveita que tem playlist nova aqui também clica aqui 

Blog Rainbow shock

  •  Da para fazer uma hidratação maneira (contei como cuido dos cabelinhos, vem ver) nas madeixas ou apenas deixa-lás mais bonitas dando aquela penteada e se sentindo a Ariel da vida real hahaha


Blog Rainbow Shock

  •  Ou então já deixar tudo em ordem para final de semana e se caso sair um sol você já está prontissíma para a piscina mais próxima e para o vestido mais lindo do guarda-roupa 


Blog Rainbow Shock

Bom agora vem a parte em que todos sentamos e escutamos a tia falar !

A proposta do produto é muito boa e achei bem interessante mas em mim não senti nenhum resultado (e olha que os meus lábios são MUITO ressecados), mas achei que talvez por que ele tenha vindo todo despedaçado perdeu boa parte do efeito .

P.s: Como estava muito empolgada para testar esqueci de tirar um foto do antes e depois, falha minha, mals aí 😅

As pelinhas continuaram (por que nunca somem), não senti nenhuma hidratação nem lábios mais macios..

A textura é muito gostosa por que ele é bem geladinho porém toda hora que eu inclinava um pouco a cabeça ele caia da boca e era um parto para fazer ele grudar.

O custo benefício poderia ser melhor se ele tivesse funcionado comigo por que não chegou nem a dar uma leve hidratada só deixou minha boca peguenta, mas como já disse a ideia é super bacana e é muito prático é uma ideia extremamente prática e fácil, mas não rolou. Sorry 😓

A embalagem poderia sim ser melhor e mais reforçada, por que ele veio em uma bandejinha de plástico dentro de um pacotinho, o produto é muito sensível para apenas ter uma embalagem tão simples e sem reforço. Além de mais em nenhuma parte da embalagem havia qualquer tipo de aviso para não apertar, que era sensível, etc.


Notas

Textura: ⭐⭐⭐⭐
Custo beneficio:⭐⭐⭐
Praticidade: ⭐⭐⭐⭐⭐ (a proposta é boa)
Embalagem: ⭐ (me sujei toda)


Confesso que tinha altas expectativas mas não foi dessa vez...


Vejo você no próximo post ! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back to Top